Arrependimento
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento. O item deve estar na embalagem original e sem sinais de uso.
Defeito
A troca de qualquer produto com defeito de fabricação pode ser solicitada em até 90 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Se, após análise, não for constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente.
Como solicitar
De acordo com a legislação brasileira, roupas íntimas são consideradas produtos de higiene pessoal. Por esse motivo, não é permitida a troca de cuecas e meias, garantindo assim a segurança e higiene dos clientes.
A troca será realizada considerando o valor pago na Nota Fiscal (NF).
• Se o item não estiver mais em promoção, o valor sem desconto não será considerado para troca por outro produto.
• Caso a troca seja pelo mesmo produto e cor, alterando apenas o tamanho, ela será permitida normalmente.
QUAL A POLÍTICA DE TROCAS POR DEFEITO DO FABRICANTE?
A troca de qualquer produto por defeito do fabricante pode ser feita no prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, como consta no CDC (Código de Defesa do Consumidor). Caso não seja constatado o defeito, o produto será retornado ao cliente.
Após a análise e aprovação da sua solicitação, o novo produto será enviado em até 10 dias úteis.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (44) 99847-0611.