Na Mith, nos preocupamos em entregar seus produtos com rapidez e segurança.
Prazo de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com a região, você pode calcular o prazo estimado no momento da finalização do pedido.
Custos do frete: O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, ou você pode verificar nesse link https://www.mithoficial.com.br/frete-por-regiao, lembrando que é considerado o CEP de entrega.
Transporte: Todas nossas mercadorias são etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
Endereço de entrega: O endereço de entrega deve ser o mesmo informado no cadastro. Caso precise alterar o endereço após a finalização do pedido, entre em contato conosco.
Recebimento de entrega: É necessário que haja uma pessoa autorizada para receber o pedido e em caso de ausência, a transportadora poderá realizar mais uma tentativa e caso for sem sucesso, o produto retornará para o nosso centro de distribuição.
A MITH É RESPONSÁVEL PELO MEU PEDIDO?
Sim, somos 100% responsáveis pelos pedidos realizados em nosso site, caso haja alguma irregularidade ou falha na entrega, a Mith irá arcar com quaisquer custos.
CASO HAJA ALGUM PROBLEMA COM A ENTREGA DO MEU PEDIDO, O QUE SERÁ FEITO?
Caso o pedido venha a extraviar, ser roubado, ou tenha algum atraso na entrega, a Mith irá resolver da forma mais rápida possível o problema.
COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO:
Você receberá por e-mail e whatsapp todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente. O reenvio só poderá ser realizado após o recebimento do pedido original em nosso Centro de Distribuição e após a confirmação do pagamento do valor de reenvio.