Arrependimento: Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento.
É importante que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Defeito: Caso identifique algum defeito no produto, você tem até 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução.
Como proceder:
É muito simples solicitar uma troca ou devolução! Siga os passos abaixo:
Acesse sua conta: Faça login em sua conta utilizando seu CPF e senha.
Encontre seu pedido: Na sua área do cliente, localize o pedido que deseja trocar ou devolver.
Solicite a devolução: Clique no botão "Solicitar Troca/Devolução" e siga as instruções na tela.
Escolha a opção desejada: Você poderá escolher entre:
o Troca: Receba o mesmo produto em outro tamanho (se disponível).
o Vale-presente: Receba um vale-presente no valor da sua compra para usar em uma próxima aquisição.
o Restituição: Receba o valor da sua compra de volta, utilizando a mesma forma de pagamento.
Após finalizar o processo de troca/devolução, você receberá um e-mail com um código de postagem dos Correios. Utilize este código para levar o pacote até uma agência dos Correios mais próxima. Você poderá rastrear seu pacote utilizando o código de rastreamento inserido no comprovante que os correios lhe entregaram.
OBSERVAÇÃO: A embalagem para a troca é de responsabilidade do cliente, podendo ser utilizada uma embalagem própria ou adquirida nos Correios.
Assim que recebermos seu produto em nosso Centro de Distribuição, iniciaremos a análise da sua solicitação. Em até 7 dias úteis, você receberá um e-mail com a confirmação do recebimento e o status da sua troca ou devolução.
Importante:
• O frete da devolução por arrependimento ou defeito será por conta da loja.
• O prazo para o estorno do valor em sua conta é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
COMO OCORRE A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO?
A Mith fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
• Cartão de crédito: A administradora do seu cartão será notificada e o valor será estornado na sua próxima fatura. O prazo para que o estorno apareça na sua fatura pode variar de acordo com a política da administradora do seu cartão. Caso sua compra tenha sido parcelada, o valor será estornado nas mesmas parcelas em que foi pago.
• PIX: A devolução será realizada para a mesma chave PIX utilizada no pagamento.
A legislação brasileira entende que roupas íntimas são produtos de higiene pessoal e por esse motivo, por questões de higiene e saúde não é permitido trocar Cuecas e Meias.
Iremos considerar o valor pago na NF (Nota Fiscal). Ou seja, se caso o item sair da promoção, não irá valer o valor sem desconto do mesmo para a troca em outros produtos, porém se a troca for pelo mesmo produto e cor, variando apenas o tamanho, será permitido a troca.
QUAL A POLÍTICA DE TROCAS POR DEFEITO DO FABRICANTE?
A troca de qualquer produto por defeito do fabricante pode ser feita no prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, como consta no CDC (Código de Defesa do Consumidor). Caso não seja constatado o defeito, o produto será retornado ao cliente.
Após a análise e aprovação da sua solicitação de troca, o novo produto será enviado em até 10 dias úteis.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do whatsapp: (44) 999966399