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Política de Trocas e Devoluções

Arrependimento

Qual o prazo de devolução por arrependimento que possuo?

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para quaisquer compras realizadas pela Internet, segundo o código de defesa do consumidor, esse é o prazo padrão para devoluções por arrependimento.

Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e Tag junto com o Código de Barras. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando o estorno em até 10 dias úteis.

Como realizar uma devolução?

É necessário enviar um e-mail (suporte@mithoficial.com.br) para um de nossos atendimento com as informações abaixo:

-Número do pedido

-Quais itens do pedido original você gostaria de devolver

-Motivo da devolução

Nossa equipe irá lhe retornar com as instruções a serem seguidas para pode ser realizada a devolução.

Trocas (por outro produto)

Qual a política de troca?

A troca de qualquer produto por insatisfação ou arrependimento só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, como consta no código de defesa do consumidor.

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pela Mith, porém, os produtos devem ser devolvidos sem indícios de uso, embalados com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e Tag junto com o Código de Barras. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca em até 10 (dez) dias corridos.

Como realizar uma troca?

É necessário enviar um e-mail (suporte@mithoficial.com.br) para um de nossos atendimento com as informações abaixo:

-Número do pedido

-Quais itens do pedido original você gostaria de trocar

-Motivo da troca

Nossa equipe irá lhe retornar com as instruções a serem seguidas para pode ser realizada a troca.

Posso realizar a troca de roupas íntimas?

Não, por lei, não é permitido a troca de roupas íntimas, como cuecas e meias.

Como funciona a troca de produtos em promoção?

Iremos considerar o valor pago na NF (na promoção/com desconto aplicado) ou exatamente pelo mesmo produto. Ou seja, se caso o item sair da promoção, não irá valer o valor sem desconto do mesmo para a troca em outros produtos, porém se a troca for pelo mesmo produto e cor, variando apenas o tamanho, será permitido a troca, independente da promoção estar vigente ou não.

Trocas (por defeito)

Qual a política de trocas por defeito do fabricante?

A troca de qualquer produto por defeito do fabricante pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, como consta no código de defesa do consumidor.

É necessário enviar um e-mail (suporte@mithoficial.com.br) para um de nossos atendentes com as informações abaixo:

-Número do pedido

-Quais itens do pedido original você gostaria de trocar

-Foto com visualização clara do defeito

-Descrever o defeito no corpo do e-mail

Na sequência, nossa equipe lhe enviará um código de autorização de postagem, onde, sem custo, você poderá enviar o item para nosso Centro de Distribuição.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado á você, sob o pagamento do frete do Cliente-Mith e o frete da Mith-Cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto igual ou diferente (desde que seja o mesmo valor).

Qual prazo para a Mith enviar a minha troca?

A Mith possui o prazo de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Devolução do Pedido

Qual prazo e como funciona a devolução do valor pago?

A Mith fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de Pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte. Caso o cliente tenha comprado á vista, será feito o estorno em uma só vez na fatura seguinte, se o cliente comprou de forma parcelada, em 2 ou mais vezes, o estorno será feito no mesmo número de parcelas da compra.

O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 10 dias corridos.

Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca não poderá ser atendida com sucesso.