Carrinho
Total R$ 0,00
Finalizar Compra Ver Carrinho

Pedidos

Como faço para cancelar meu pedido ou parte do pedido?

Acesse sua conta. Vá nos seus pedidos. Clique em “Detalhes do Pedido”. Clique no canto inferior esquerdo em “Solicitar Cancelamento”. Preencha as informações, e com isso, nossa equipe irá lhe retornar com o cancelamento e caso já tenha sido pago, faremos o estorno do mesmo.

Meu pedido veio errado, o que faço?

Caso seu pedido tenha chegado faltando algum item ou com alguma peça trocada, entre em contato o quanto antes com nossos atendentes com as informações abaixo, para garantir que possamos resolver esta causalidade com rapidez e eficiência:

-Número do pedido

-O item que você não recebeu e/ou o item faltante

*Para este tipo de problema, solicitamos que o contato seja feito via e-mail (suporte@mithoficial.com.br).

Como é aplicado o cupom de desconto?

O cupom de desconto é aplicado no valor total dos produtos, ou seja, o cupom não implica no desconto de Juros (devido á parcelamentos) ou sobre o valor do frete.

A Mith vende para atacado?

Sim, a Mith realiza venda para lojistas, revendedores e vendedores autônomos.

Como comprar em atacado?

Há dois caminhos, ou você pode se cadastrar em https://www.mithoficial.com.br/Atacado ou entrar em contato direto com nossa equipe comercial através de atacado@mithoficial.com.br.